Claudia Leitte revela momentos de tensão após turnê: “Diarreia coletiva”

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Claudia Leitte (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Claudia Leitte é mais uma famosa convidada para participar do programa Que História é Essa, Porchat?, comandado pelo apresentador e humorista Fábio Porchat no canal GNT. Durante um bate-papo, a ex-vocalista do Babado Novo relembrou um detalhe para lá de inusitado de sua primeira turnê, que aconteceu quando ela ainda estava na banda, que fez muito sucesso no início dos anos 2000.

Claudia explicou que chegou a fazer 50 shows num período de 40 dias, sempre viajando de ônibus entre os locais das apresentações. Assim, a famosa e os membros de sua equipe passaram vários perrengues, como a falta de espaço para todos dormirem. Em outro momento, todos eles tiveram diarreia.

“Na volta pra casa, a gente teve diarreia coletiva. A gente combinou que todo mundo que ia ao banheiro tinha que fazer tudo num saco, amarrava e depois descarregava num posto (de gasolina)”, disse ela, contando que tudo aconteceu durante uma viagem entre o Maranhão e a Bahia que durou nada menos que 48 horas. Além de Leitte, o ator Marcos Palmeira e o comediante Yuri Marçal também são convidados do programa de Fábio Porchat.

Isolamento social e adeus ao The Voice

Recentemente, Claudia Leitte concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Quem. Durante o bate-papo, a artista fez um balanço sobre o isolamento social e disse que é necessário focar naquilo que é bom e faz bem. “Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas”, afirmou.

Em setembro, Claudia anunciou sua saída do The Voice Kids, que teve o cantor Mumuzinho em seu lugar. “Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho”, disse ela, que atualmente mora nos Estados Unidos.

Ao artista, aliás, a famosa fez questão de tecer elogios. “Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›