Claudia Leitte se posiciona após ser chamada de “genocida”

publicidade

A cantora Claudia Leitte se viu envolvida em mais uma polêmica nas redes sociais. A famosa fez uma apresentação especial em São Paulo no último final de semana. Nos perfis da própria artista na web, alguns vídeos foram divulgados é possível ver uma grande aglomeração de pessoas. Depois que as imagens viralizaram, pessoas chegaram a chamar a famosa de “genocida”, fazendo comparações até com o presidente Jair Bolsonaro.

Para a imprensa (via portal Splah), Leitte decidiu se pronunciar e enviou uma nota através de sua assessoria. A famosa acredita que os ataques são seletivos, já que existem vários eventos com maior número de pessoas ao redor do país, inclusive em estádios de futebol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A nota de Leitte

“A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid 19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, afirma o comunicado.

Em outro ponto, a equipe de Claudia explica que muitos outros eventos estão acontecendo e não chegaram a ser criticados. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público”, diz o texto, que se encerra na sequência.

“E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista“, finalizou a nota.

Comparação com Gusttavo Lima

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram Claudia Leitte, mas outras a defenderam e concordaram que existe uma seletividade no cancelamento das redes sociais. Uma comparação foi feita por um internauta que observou que o cantor Gusttavo Lima se apresentou para cerca de 35 mil pessoas no mesmo final de semana. O sertanejo confirmou o número ao comemorar o sucesso nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Gusttavo Lima: mais de 30 mil pessoas. Claudia Leitte: aproximadamente 4 mil pessoas. Adivinha quem foi chamada de genocida?”, escreveu um internauta, que recebeu milhares de curtidas. Nos comentários, internautas discutiram o assunto e as opiniões foram diversas.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›