Claudia Leitte usa look de vaquinha e detalhe impressiona

Claudia Leitte ostentou em selfie na web e revelou crítica do filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte ostentou boa forma na web (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Claudia Leitte surgiu com um look chamativo nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram e mostrou para os fãs sua roupa diferenciada. Sem sutiã e apostando num blazer cor-de-rosa, ela usou uma calça de vaquinha para fazer as fotos.

Na legenda, Leitte deixou uma mensagem bem humorada e anunciou sua participação em um programa. “O que a vaca bebe? Se você respondeu leite, errou! A vaca bebe água e essa é a Claudia Leitte, saindo de uma gravação massa, direto pro ensaio do #MusicaBoaAoVivo, comandado por @ivetesangalo. Amanhã, às 20h, no @multishow. Você não pode perder!”, escreveu o perfil da famosa.

Veja as fotos de Claudia Leitte nas redes sociais:

Polêmica

Há algumas semanas, Claudia Leitte se viu envolvida em uma grande polêmica nas redes sociais. Durante uma participação no programa Altas Horas, da Globo, a famosa foi questionada sobre qual seria sua indignação nesse programa. Evasiva, ela surpreendeu com a resposta.

A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão.”

Desculpas

Leitte foi muito criticada nas redes sociais e decidiu pedir desculpas no Instagram. A artista citou sua participação na atração e opinou.

“Mais do que um desabafo, esse era um momento em que eu precisava ter muita consciência de meu papel social e eu não tive. Eu não sei porque cargas d’água eu dei uma resposta evasiva no momento e desde que eu saí do programa eu tô reflexiva. Eu acho que o artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar, eu sirvo o outro, movimento pessoas“, comentou.

Vacina

A artista deu exemplos na sequência. “Eu precisava ter falado que me indigna o fato que as pessoas não usam máscaras. Continuam aglomerando, promovendo aglomerações, incitando aglomerações. Isso mata, tá comprovado. O número alarmante de mortos é desesperador”, disse ela, finalizando na sequência.

O noticiário sangra todos os dias. O número de pessoas passando fome é revoltante, é triste, é desesperador. Sufoca. E eu não falei sobre isso. Não falei que eu me indigno com o fato de que não tem vacina para todo mundo no meu país. São coisas que fazem parte do meu dia a dia”.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›