Claudia Ohana arranca elogios de fãs ao posar sem maquiagem

Claudia Ohana
Claudia Ohana (Foto: Reprodução/Instagram/kontraluz)

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores impressionados com sua beleza natural nesta quarta-feira (19). A artista, que está com 58 anos, compartilhou uma foto onde aparece sem maquiagem e recebeu vários elogios.

Na publicação, a famosa apareceu em um registro despretensioso de cara lavada e com os cabelos ao vento enquanto estava no carro. “Cabeleira ao vento. Bom dia para todos!”, escreveu a atriz na legenda.

“Sua boneca! Já tô com saudade!!!”, “Bom dia gatona ❤️”, “A mais linda do Brasil❤️🙌”, “Linda demais. Tá igual vinho😍”, “maravilhosa”, “cacheada e deslumbrante”, “linda demais”, “boa semana de muitas bençãos”, foram algumas mensagens deixadas pelos fãs nos comentários da postagem.

No último mês Claudia foi anunciada como uma das participantes da nova temporada do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Empolgada com a novidade, a artista comemorou postando uma foto ao lado do professor de dança Heron Leal.

Vida longe da aglomeração

Em plenos 58 anos, Claudia Ohana tem adotado cada vez mais uma rotina saudável. Em meio a quarentena, a artista resolveu mudar para uma ilha no Rio de Janeiro, para aproveitar com mais liberdade um ambiente sem aglomerações.

Em entrevista ao Gshow, a global contou que perdeu três quilos após iniciar alguns treinos. Claudia também contou que tem aproveitado cada segundo que a região tem lhe oferecido.

“Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança. Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite… Todos os meus seguidores vão ter que me suportar eu só de biquíni e pé na areia (risos)”, disse.

Com mais de um ano de pandemia, a famosa confessou que antes de se mudar para a atual residência, percebeu que estava cabisbaixa e depressiva, pela rotina parada.

“Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão… Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentindo feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite. Faço minha comida e trabalho on-line. Muita coisa mudou com a pandemia. Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social…”, declarou ela.

Claudia também falou sobre os elogios ao corpão que apresenta nas fotos do Instagram: “Não acho o meu corpo incrível, estou muito fora de forma. Mas também não acho ruim… É o corpo que eu tenho. Sou magrela, tenho perna fina, não tenho muita coisa… Mas ele (corpo) na foto ‘suinga’ bem (risos). Fotografo bem”, brinca ela, que costuma compartilhar parte da sua coleção de biquínis e maiôs estilosos”.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›