Claudia Ohana exibe boa forma aos 58 anos e impressiona fãs

Claudia Ohana
Claudia Ohana (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Ohana impressionou os fãs em seu Instagram ao compartilhar uma foto repleta de muita beleza e sensualidade. No clique, a atriz que completou 58 anos recentemente, exibiu seu corpão esbelto usando um biquíni vermelho bem curtinho enquanto curtia o dia de sol na praia.

Dona de belas curvas, a artista rapidamente recebeu uma chuva de elogios nos comentários da publicação. Na rede social, o clique de Claudia já soma milhares de curtidas.

“Maravilhosa”, “Mulher mais linda do universo inteiro”, “Cada dia mais linda, me conta o segredo Claudia”, “O Paraíso existe… e tem tudo”, “Que corpo é esse mulher, perfeito demais”, “Rainha da beleza”, “Gata demais”, “Que belezura”, “Meu Deus que coisa mais linda”, “Musa”, foram algumas das reações.

Maturidade e Autoestima

Recentemente, Claudia Ohana comemorou a chegada dos 58 anos em grande estilo. Através das redes sociais, a famosa compartilhou um vídeo toda feliz dançando e rebolando em uma praia. Na legenda, ela falou sobre a nova idade e como estava se sentido.

“5.8. Como é que eu estou me sentindo? Assim! E não venha me dizer que eu estou ficando velha, estou apenas seguindo o fluxo da vida! Cada etapa da vida pode ser um tempo para experienciar novas dimensões de si, ou simplesmente conhecê-las e ir em frente, entendendo um pouco mais o que somos e o que queremos.”, escreveu ela.

Plena, a artista não tem medo da velhice e garante que sua autoestima continua cada dia melhor. Em entrevista à Vogue, ela falou mais sobre o assunto.

“Em relação à idade não há nada que se possa fazer, a gente simplesmente envelhece, é preciso aceitar isso. Eu, particularmente, quero ser uma velhinha mais cheinha e, em algum momento, deixar meus cabelo todo branco. Acho que o ideal é brincar com isso, quanto menos se levar a sério, mais leve fica. E se preparar pra uma velhice boa, confortável, preocupar-se com alimentação, ser flexível, dançar. Eu quero poder dançar até os 80 anos”. contou a atriz.

Para manter o corpão em forma, Claudia Ohana aproveitou para revelar alguns dos seus segredinhos.

“Eu vario muito: danço, faço musculação, esteira, bicicleta, frescobol, caminhada, trilha. Não sou escrava de malhação nem acho que eu tenha um corpo incrível, mas esse cuidado é parte de um todo que envolve alimentação, pele, cabeça… Ah, e dormir! Dormir é muito importante”, revelou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›