Claudia Ohana exibe barriga chapada em ensaio do Dança dos Famosos

Claudia Ohana (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Ohana (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das participantes do Super Dança dos Famosos, a atriz Claudia Ohana resolveu mostrar aos seguidores nesta última quinta-feira (10), um pouco de sua preparação para mais uma semana da competição, que agora terá uma repescagem.

Através dos stories, a famosa, que está com 58 anos, apareceu ao lado de seu professor de dança Heron Leal e mostrou que está suando bastante para chegar com tudo na próxima disputa da competição.

Em uma sequência de vídeos, a artista esbanjou o corpão usando um topzinho preto e uma calça folgada. Ao som de Corona, The Rhythm of the Night, Claudia exibiu a barriga chapadíssima enquanto fazia os movimentos de dança.

No último mês, após ser eliminada da competição, a famosa fez um desabafo com os seguidores sobre como ficou após o quadro do Domingão do Faustão. A artista disse que precisou fazer algumas sessões de fisioterapia.

“Muito dolorida, cansada, despreparada. Tenho um mês para a repescagem, então resolvi me preparar. Estou um pouco mais gorda do que o normal, estou fora de forma, preciso fortalecer peitoral, braço, perna. Estava fraca, frágil, foi muito dificil, mas fiquei feliz que consegui”, desabafou ela, na ocasião.

“O treinamento é para ver se melhoro minha performance. Quero dançar bonito para vocês. Preciso de recuperação física e me superar”, explicou.

Mudança de residência

Em busca de uma vida mais tranquila e longe da loucura da cidade grande, Claudia Ohana aproveitou o período de quarentena na pandemia para se mudar para uma ilha no Rio de Janeiro. A artista falou com o portal Gshow sobre seu novo momento.

A global afirmou que tem aproveitado cada segundo da região e até chegou a perder três quilos. “Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança. Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite… Todos os meus seguidores vão ter que me suportar eu só de biquíni e pé na areia (risos)”, disse.

Claudia aproveitou para desabafar como a mudança fez diferença na sua vida. A artista confessou que antes de se mudar para a atual residência estava vivendo muito triste e depressiva.

“Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão… Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentindo feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite. Faço minha comida e trabalho on-line. Muita coisa mudou com a pandemia. Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social…”, declarou ela.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›