Claudia Ohana posa belíssima na praia e brinca: “Fazendo a sereia”

publicidade

Claudia Ohana, atualmente no ar com sua personagem Cida, na reprise de A Favorita, presenteou os seguidores em seu Instagram com um belíssimo registro no último domingo (03). Através de sua rede social, a atriz de 59 anos compartilhou uma foto em que aparece toda plena se divertindo na praia.

Para curtir o momento de lazer, a artista usou um biquíni estiloso e encantou os admiradores com sua beleza natural. “Fazendo a sereia em um domingo de sol”, escreveu Claudia na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela ainda pediu para que seus fãs não deem “zoom” em seu corpo, para não encontrar os defeitos. “Na real, não faz zoom pra ver meus defeitos”, brincou ela. “Um bom domingo pra todos”, acrescentou.

Apesar do pedido, os seguidores de Claudia Ohana fizeram questão de dar zoom na imagem da atriz. No entanto, por lá, eles não encontraram defeitos, mas sim, muitas qualidades no corpaço da famosa.

“Os defeitos que dão o charme especial”, disparou uma seguidora. “Defeitos? Que defeitos?”, comentou outra. “Linda sempre e zero defeitos”, afirmou uma outra admiradora da atriz. “Eu já fiz o zoom antes de ler kkkk não encontrei nada de errado”, brincou um fã. “Você está muito belíssima”, elogiou mais um.

publicidade

Maturidade e autoestima

Aos 59 anos de idade, Claudia Ohana continua esbanjando beleza e muita autoestima. Para a atriz, o envelhecimento não é um problema. De acordo com a famosa, o passar dos anos faz com que ela se sinta ainda melhor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Em relação à idade não há nada que se possa fazer, a gente simplesmente envelhece, é preciso aceitar isso. Eu, particularmente, quero ser uma velhinha mais cheinha e, em algum momento, deixar meus cabelo todo branco. Acho que o ideal é brincar com isso, quanto menos se levar a sério, mais leve fica. E se preparar pra uma velhice boa, confortável, preocupar-se com alimentação, ser flexível, dançar. Eu quero poder dançar até os 80 anos”. afirmou a artista em entrevista à revista Vogue.

E para manter a boa forma, Claudia tem seus cuidados com o corpo e outros segredinhos. Apesar de não ser adepta à malhação, ela costuma praticar atividades físicas e ter uma alimentação mais saudável.

“Eu vario muito: danço, faço musculação, esteira, bicicleta, frescobol, caminhada, trilha. Não sou escrava de malhação nem acho que eu tenha um corpo incrível, mas esse cuidado é parte de um todo que envolve alimentação, pele, cabeça… Ah, e dormir! Dormir é muito importante”, revelou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›