Claudia Raia aparece fazendo vídeo divertido com filha: “tiktoker”

A atriz Claudia Raia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia mostrou que o gingado continua em dias nesta terça-feira (9). A global compartilhou um vídeo divertido no seu perfil do aplicativo TikTok, onde aparece dançando uma coreografia com a filha, Sophia Raia, de 18 anos.

Na publicação, as duas apareceram usando um maiô preto cavado de mesmo modelo, enquanto sincronizam os movimentos. O vídeo viralizou na rede social e já conta com mais de 500 mil visualizações.

“Minha tiktoker preferida. Quero vocês duetando”, escreveu a artista na legenda da postagem. Entre os comentários, os seguidores elogiaram muito a desenvoltura da mãe de Sophia.

“A postura da Claudia é a minha meta, meu Deus”, afirmou outra. “É impressionante este físico. Você é um espetáculo”, disse mais um. “Na vida eu sou a Claudia”, se identificou um internauta.

@claudiaraia

@sophiaraiaa Minha tiktoker preferida ❤️ quero vocês duetando e marcando a gente!

♬ INTENSO BOOM BOOM x FOOT FUNGUS x SHE GONE ENTER – Michael Napiza

Chegada aos 50 anos 

Claudia Raia completou 54 anos em 2020 e deu uma entrevista para a revista Quem sobre como tem sido vivenciar ter passado dos 50 anos. A global ainda aproveitou para criticar a falta de oportunidade para as personalidades mais experientes.

“Eu diria que os 50 são os novos 30. O Brasil ainda não viu o potencial dessa mulher de 50, que é a grande consumidora, com a vida profissional na maioria das vezes encaminhada ou bem-sucedida. Brasileiro ainda acha que é a menina dos 20 que tem o poder da compra e não é. A Jane Fonda é garota-propaganda da Dior. A Isabella Rossellini da Lancôme”, disse ela que se prolongou.

“Mulheres maduras são capas das grandes revistas lá fora. Aqui é como se depois do 30 você caísse em um buraco negro onde não existe no mercado e aí passasse a ser a Fernandona (Fernanda Montenegro) e ressurgisse aos 80″, argumentou ela.

Mesmo sendo uma atriz com uma carreira consolidada e muito respeitada, Claudia acredita que exista uma certa dificuldade que ela anda enfrentando nos últimos anos e o quanto o mercado publicitário se torna preconceituoso com algumas pessoas.

“Mas eu me faço aparecer. Sempre fui uma atriz muito solicitada e sempre tive trabalhos muito importantes, publicitários principalmente. Aí você percebe que chega o momento em que o próprio mercado publicitário acha que você só pode vender produtos anti-aging, ou para cabelos brancos. Não é que eu seja exatamente essa mulher, mas essa é a visão da mulher de 50”, falou ela.