Claudia Raia arrasa corações ao surgir com look verde

Claudia Raia deixou seus fãs babando nas redes sociais. Sempre muito presente em sua conta no Instagram, ela compartilhou recentemente algumas fotos em que aparece usando um blazer verde. A peça deixou a roupa de baixo da atriz em destaque.

Atualmente aos 55 anos, a famosa mostrou que segue em ótima forma. “Um pontinho verde na sua timeline”, brincou ela na legenda, que também contou com um emoji de coração verde. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu inúmeros comentários cheios de elogios de amigos e fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Claudia Raia nas redes sociais:

Relembrou A Favorita

Claudia Raia, aliás, está em alta nesse momento por conta do retorno da novela A Favorita, que estreou nesta semana no Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz relembrou a ocasião em que gravou a trama, em 2008, e falou sobre a preparação para Donatela, sua personagem.

Era preciso construir uma mocinha com ares e atitudes de vilã, mas que lá na frente fosse coerente. Foi bem difícil, mas muito excitante para nós atores. A Donatela é uma mocinha fora dos padrões, dura, pesada e tudo isso foi muito diferente de tudo o que eu já tinha feito”, relembrou a artista.

Ritmo intenso

Em outro ponto, Raia contou que o ritmo das gravações era bastante intenso. Em vários momentos ela chegou a dormir fora de casa para que pudesse se dedicar às filmagens das cenas.

Várias vezes eu dormia num motel em Curicica porque não dava tempo de ir para casa. Houve um dia em que eu tinha acabado de gravar umas 2h da manhã e 7h tinha que estar de volta. Liguei para Ana Maria Braga e falei “Ana, posso dormir na sua cama, no Mais Você?” (a cama da casa da Ana nos Estúdios Globo). Ela deixou e eu dormi lá”, revelou.

Momento com colega

Por fim, Claudia Raia falou sobre uma cena em que Donatela e Silveirinha, personagem do ator Ary Fontoura, travavam um embate. A artista revela que a cuspida que o mordomo deu em sua patroa não estava prevista e foi feita no improviso.

Foi me dando um ódio daquele Silverinha e aí tinha um momento em que eu falava alguma coisa pra ele e saía da cena. Mas ele veio vindo e ficou um embate, cara a cara, e aconteceu a cusparada. Me deu uma raiva daquilo, tipo ‘não acredito que ele cuspiu na minha cara’, não foi combinado. Depois, o estúdio inteiro aplaudiu, e a gente caiu no choro”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›