Claudia Raia arrasa em ensaio com look de couro

A boa forma da atriz Claudia Raia, que atualmente tem 54 anos de idade, chamou a atenção nas redes sociais. Ela fez um ensaio em que surgiu usando apenas um blazer e botas altas de couro. As coxas grossas da musa, aliás, roubaram a cena na web.

Na legenda da postagem, Raia deixou uma mensagem divertida. “‘Você precisa ser mais discreta!’. Eu:”, escreveu, citando a foto chamativa em questão. Mais de 80 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu mensagens carinhosas e com muitos elogios na caixa de comentários.

Veja a foto publicada por Claudia Raia no Instagram:

Homenagem a Tarcísio Meira

No início do mês, o Brasil perdeu um de seus maiores atores. Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos de idade e foi mais uma vítima das complicações causadas pela Covid-19. Na ocasião do falecimento, Claudia Raia foi às redes sociais e, publicando uma imagem em que surge ao lado do ator, Glória Menezes e sua família, deixou uma bela homenagem.

É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!”, escreveu.

Casamento polêmico

Também vale lembrar que Claudia Raia foi entrevistada há alguns meses pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre seu casamento com Alexandre Frota, no fim dos anos 1980. Na ocasião, ela relembrou que eles estavam fazendo sucesso na novela Sassaricando.

Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha”, relembrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›