Claudia Raia posta homenagem após filha completar 18 anos

Claudia Raia e Sophia Raia (Reprodução)
Claudia Raia e Sophia Raia (Reprodução)

Nesta ultima quinta-feira (15), a atriz Claudia Raia usou seu perfil do Instagram para homenagear sua filha, Sophia Raia. Nesta data a jovem comemora seus 18 anos e a mamãe não deixou o dia passar em branco.

Através de um vídeo, Claudia reuniu diversos registros encantadores da infância da caçula e aproveitou para gravar uma linda mensagem onde fala sobre a relação das duas e com toda família.

“18 anos da minha caçulinha! Que orgulho da mulher que você está se tornando, filha! @sophiaraia_ Feliz aniversário, meu amor!”, escreveu a artista na legenda da publicação, que recebeu mais de 1 milhão de visualizações.

Nos comentários, Claudia acabou recebendo uma série de comentários dos fãs e muitos colegas emocionados com o texto da mamãe coruja. “Pelo amor eu tô aos prantos aiiiii como eu amo vocês”, escreveu Fernanda Souza.

“Tô todo cagado! Deus te ilumine, guarde e te dê muita saúde @sophiaraia_ beijos infinitos do priminho (literalmente em estatura) que te ama muito!”, disse o influenciador Paulo Pimenta. “Que linda e emocionante homenagem ! Felicidades , saúde e muito sucesso para querida e linda @sophiaraia_ , que realmente é uma pessoa encantadora“, declarou mais um.

Romances com famosos na juventude

Recentemente Claudia Raia deu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e contou detalhes de sua vida ao promover o lançamento de seu livro de memórias, intitulado “Sempre Raia: Um Novo Dia”.

Entre uma das histórias que Claudia conta no livro, é a tentativa de um romance com o apresentador Fausto Silva. A artista contou que o caso aconteceu no início da década de 90, mas acabou que o affair não muito certo e os dois se tornaram grandes amigos.

“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance [por parte dele]. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”.

Ainda durante a entrevista, Claudia contou detalhes sobre outro romance, este mais polêmico. A famosa falou como foi o casamento com ex-ator pornô Alexandre Frota, quando ela tinha apenas 18 anos.

“Minha mãe me disse para eu não me casar com ele antes do casamento. Definitivamente, não era ao homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos. E até que durou bastante, cinco anos. Foi muito importante para mim. Mas não deu certo”, disse ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›