Claudia Raia faz passeio de barco e posa plena na web

A atriz Claudia Raia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos últimos tempos a atriz Claudia Raia vem publicando muitas novidades em suas redes sociais. Depois de mostrar uma série de cliques ao lado do marido, o ator Jarbas Homem de Mello, a artista mostrou um clique em que aparece de biquíni durante um passeio de barco.

Exibindo sua pulseira transparente na imagem, a famosa fez questão de dar destaque à peça na legenda da publicação. “Pôr do sol e o registro de uma pulseira bem basiquinha…”, brincou Claudia, que recebeu mais de 70 mil curtidas em sua postagem. Os fãs e amigos usaram a caixa de comentários para deixar mensagens carinhosas. “Arrasa demais!”, disse uma fã, que usou emojis apaixonados. “Queria ser gostosa assim”, brincou outra.

Entrevista reveladora

Por falar em Claudia Raia, vale lembrar que a famosa foi entrevistada há cerca de dois meses pelo programa Fantástico, da TV Globo, e contou detalhes de sua vida ao promover o lançamento de seu  livro de memórias, intitulado “Sempre Raia: Um Novo Dia”. E a eterna Donatela da novela A Favorita chegou a revelar que por pouco não engatou um romance com o apresentador Faustão.

“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance [por parte dele]. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”.

Outros romances

Faustão, aliás, não é o único famoso do passado da atriz. Ela ainda relembrou um de seus relacionamentos mais famosos, com Alexandre Frota. Ela se casou com o ex-ator aos 18 anos.  “Minha mãe me disse para eu não me casar com ele antes do casamento. Definitivamente, não era ao homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos. E até que durou bastante, cinco anos. Foi muito importante para mim. Mas não deu certo”, disse ela, que deixou que imagens da cerimônia fossem ao ar.

Raia encerra o papo comentado que também namorou Jô Soares, detalhe de sua história que já era famoso. “O Jô foi meu primeiro grande amor. Ele salvou minha vida, porque eu tinha uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Ele que viu e me levou ao médico. É uma pessoa que tenho um enorme respeito, um anjo que caiu na minha vida”, finalizou.

Veja a publicação de Claudia Raia no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›