Claudia Raia homenageia a mãe falecida e posta fotos com ela

publicidade

Claudia Raia deixou os fãs emocionados ao fazer uma homenagem à sua mãe, que faleceu nos últimos meses. Na ocasião, ela dividiu diversas fotos ao lado de Dona Odette Raia, e abriu o coração ao falar sobre a amada.

“Mãezinha, amor da minha vida, que saudade de comemorar seu aniversário grudada contigo, rindo juntas, retribuindo cada carinho e cuidado. Onde quer que você esteja, tenho certeza que está recebendo todo meu amor e gratidão, celebrando com os anjos o dia que você nos deu o privilégio da sua presença. Minha taurina potente, você deixou um legado maravilhoso! Te amo pra sempre, do lugar mais lindo e sincero do meu coração, feliz aniversário”, falou na legenda.

“Uau, duas princesas, tenho certeza que ela morre de orgulho da filha que tem”, disse um rapaz. “Morro de amores por essas fotos”, falou uma outra pessoa. “Fofas”, completou a última.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fingiu

Durante uma entrevista com a rádio Kiss FM, Cláudia Raia disse que fingiu desmaio ao ir até o motel com um antigo crush, e perceber que ele amava pés. Segundo ela, o fetiche dele lhe deixou irritada.

“Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi. Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel… Não tinha como, não dava. Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe. Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, têm que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado”, desabafou ela.

Na sequência, a estrela da TV Globo aproveitou para falar sobre a sua relação com a vaidade, e disse ser importante manter os cuidados com a aparência em dia.

“Eu me tornei uma mulher interessante. Digo aos meus amigos que sou bonita me movimentando, um jogo de pernas, cabelo… (risos). Fui uma criança muito esquisita e uma adolescente mais esquisita ainda. Não tinha noção do meu tamanho, derrubava tudo. Eu era uma figura estranha. Descobri que tinha que desenvolver o poder da fala porque bonita eu não era. Tinha uma amiga muito bonita, mas ela era sem graça. Me descobri na comunicação, era carismática”, desabafou.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›