Claudia Raia já viveu affair polêmico com Jô Soares nos anos 80

publicidade

O comediante Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) e a notícia pegou muitos admiradores de surpresa. Nas redes sociais, histórias marcantes sobre sua carreira foram compartilhadas e exaltadas por diversas pessoas. Entre elas, Claudia Raia.

Uma delas relembrou o passado do artistas, que já namorou com a atriz Claudia Raia na década de 80. O romance na época gerou polêmica na mídia, por conta dos 30 anos de diferença entre os dois.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em recente entrevista para o canal ‘Téte a Theo’, do ator Theodoro Cochrane, a famosa comentou alguns detalhes do relacionamento entre os dois e explicou que Jô foi uma pessoa muito importante em sua vida.

“Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna – essa história é um absurdo – e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso’”, relembrou a atriz, que logo descobriu que estava em com um câncer em estágio inicial.

“Falou que ia me levar num médico, me levou no doutor Dráuzio Varella na época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali, a gente começou uma relação de amizade”.

Claudia confessou que ficou muito confusa na época, por estar vivendo um romance com uma pessoa completamente fora dos padrões. “E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem“, revelou.

“Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele, então era bizarro”, afirmou ela, que pouco antes namorou com o ator Raul Gazolla, um dos galãs da televisão.

Notícia da morte

publicidade

O apresentador Jô Soares, que estava com 84, faleceu na madrugada desta sexta-feira (05) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista estava internado desde o último dia 28 de julho na instituição. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A notícia foi confirmada e anunciada por sua ex-mulher Flávia Pedras, através do Instagram. Na postagem, ela compartilhou uma foto do comediante sorrindo e prestou uma homenagem carinhosa. 

publicidade

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, começou ela.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›