Claudia Raia mostra momento de carinho com o marido na web

Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Raia compartilhou um clique diferenciado nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela surgiu deitada na cama ao lado do maridoJarbas Homem de Mello, em um momento de intimidade do casal. O clique em preto e branco fez bastante sucesso.

Na legenda da postagem, Raia deixou uma declaração de amor ao maridão. “Amar você é simples, divertido, intenso e leve. Quero viver meu segundo ato ao seu lado e para sempre, tá? Te amo”, escreveu ela, que recebeu mais de 120 mil curtidas em sua publicação. Amigos e fãs, é claro, elogiaram os dois na caixa de comentários. “Que delícia de foto”, escreveu uma internauta. “Tão lindos e tão bons”, elogiou a cantora Ivete Sangalo, que ainda publicou diversos emojis em formato de coração.

Veja a postagem de Claudia Raia no Instagram:

Revelação

Em março, Claudia Raia fez uma participação para lá de especial no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ela falou sobre vários assuntos e, em certo ponto, acabou “entregando” que o filho, Enzo Celulari, vive um romance com a atriz Bruna Marquezine.

Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos. Não me meto na vida dos meus filhos, respeito as escolhas e sempre os estimulo a correrem atrás da felicidade. Mas está indo, está indo bem”, revelou.

Ainda no matinal, Claudia ainda recebeu uma mensagem carinhosa de Enzo, que enviou um vídeo ao programa. “É a minha grande amiga, conversamos e trocamos sobre tudo. Muito obrigado por ser minha mãe”, afirmou.

Depressão

Em outro ponto da conversa, Raia relembrou a novela Ti Ti Ti, que voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz explica que estava sofrendo de depressão na ocasião das gravações, já que estava se separando de Edson Celulari.

“Eu estava no momento da minha separação, que não é nada agradável. E graças a Deus eu estou sempre fazendo um personagem que me salva desses momentos. Era uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo. E teve um momento que eu estava tomando antidepressivo –único momento que tomei na minha vida–, você fica naquela coisa média e não consegue acionar as suas emoções. Tive que entrar em uma cena, que no meio eu tinha uma crise profunda de choro. Estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta“.