Cláudia Raia posa com look de oncinha e fã reage: “poderosa”

Cláudia Raia divulgou foto de biquíni (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sem pudor algum, a atriz Cláudia Raia sempre se destaca nas redes sociais com os seus cliques de tirar o fôlego de qualquer um. Desta vez, a beldade roubou a cena ao surgir de biquíni PP de oncinha na Bahia, no maior estilo do mundo.

Com a mão na cintura, a famosa ostentou a sua barriguinha toda sarada, esbanjando um sorriso encantador. “Deliciosamente perdida nesse paraíso com o meu novo chapéu, vai que alguém me encontra né?”, escreveu ela na legenda.

“Que lugar lindo, com uma mulher dessa…tudo colabora demais da conta”, elogiou um rapaz. “Eita, pensem em uma mulher poderosa e cheia de alegria”, falou a segunda pessoa. “Sem comentários para a energia dela”, completou a última.

Vida sexual

Em conversa com a apresentadora Angélica, Cláudia afirmou com todas as letras do mundo, que transar é algo que lhe deixa bem feliz.

“Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida. Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama”, argumentou ela.

Homenagem para a mãe

Após perder a sua mãe aos 95 anos, Raia recentemente dividiu uma foto ao lado da amada e, abriu o coração em uma homenagem encantadora.

“Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE”, disse ela na legenda da publicação.

Foto polêmica

Há pouco tempo, a global divulgou uma foto ousada, toda amordaça. O clique contou com o intuito de lutar contra o machismo e reafirmar a luta das mulheres pelos seus direitos.

“Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões”, começou ela.

Ao concluir, a influenciadora deixou um belo recado para a mulherada. “Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for!”, finalizou ela.

Confira o post:

Veja mais ›