Claudia Raia relembra separação de Edson Celulari

Claudia Raia comentou sobre separação de Edson Celulari (Foto: Reprodução)

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, a atriz Claudia Raia relembrou a sua separação com Edson Celulari. Na época, a famosa estava gravando a novela “Ti Ti Ti”, que está no ar como reprise na TV Globo.

 “Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em “Verão 90″, quando perdi minha mãe, a personagem me salvou. Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional”, iniciou ela na conversa.

Na sequência, a famosa relembrou um momento complicado que estava dentro do roteiro da trama escrita por Maria Adelaide Amaral. Segundo ela, a sequência de gravações exigia emoções felizes de sua personagem, algo que ela enxergou dificuldades para atuar na naquele momento.

“E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para um atriz é muito ruim, um limbo. Fiquei com medo de não conseguir acessar com facilidade as emoções. E me lembro de uma cena que eu tinha com a Nicette, no cenário da casa do Jacques, que eu entrava às gargalhadas, falando absurdos, e depois caía em prantos. Li e pensei: “Meu Deus, como vou resolver isso?”, afirmou ela.

Desabafo

Na sequência do bate-papo, a global relatou que Nicette Bruno a apoiou em meio a um momento extremamente complicado em sua vida pessoal. Além do mais, a artista acalmou as suas emoções.

“Fiquei preocupada e, quando cheguei e comecei a ensaiar, a Nicette percebeu e me perguntou: “O que foi, filha? Expliquei minha aflição e ela me acalmou: “As emoções estão num único lugar, dentro de você. Só você sabe fazer essa personagem. É sua, você que construiu. E muito bem, inclusive. Você vai acertar, e a emoção vai vir”. Aquilo me deu uma calma. Ela falou o que eu precisava ouvir. A cena foi ótima”, contou ela.

Ao concluir o assunto, ela elogiou a sua personagem na trama que está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Todo mundo fala dela nos lugares aonde vou e também no Instagram. Escuto muito: “Ela é hilária, estou me divertindo”. Jaqueline é mesmo uma personagem marcante. E a novela fala de moda, é atual e chique até hoje, mesmo dez anos depois”, apontou ela.