Claudia Raia surge em foto inusitada e mostra empoderamento

Com mais de sete milhões de seguidores, Claudia Raia mostrou aos fãs todo o seu empoderamento feminino ao divulgar fotos inéditas em cima da cama. Na ocasião, a musa apareceu com uma lingerie bem atrevida, que evidenciou ainda mais o seu corpão.

Com um batom vermelho arrasador, a esposa de Jarbas ostentou um olhar intenso e provocante.Ah, mas ela tem mais de 50 anos, não pode”, escreveu na legenda em um tom de deboche.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como eu sou apaixonado por você, queria ter ao menos um pouco dessa beleza”, comentou um rapaz. “Amei, muito debocha ela”, brincou a segunda pessoa. “Espetáculo da minha vida”, declarou a terceira.

Homenagem

Nas últimas semanas, Claudia Raia abriu o coração ao amado Jarbas Homem, que completou mais um ano de vida. No texto, ela deixou claro sentir orgulho muito orgulho do companheiro.

“Hoje é o dia do meu momoles @jarbashomemdemello, há 10 anos acordo todos os dias e agradeço por ter te reencontrado nessa encarnação, agradeço pelo seu sorriso sincero, pela sua honestidade, pela nossa parceria, pela nossa cumplicidade, pelas nossa crises de riso, pela qualidade do nosso amor, pela paixão, pelo tesão, por dividirmos o palco fazendo exatamente a mesma coisa, pelas nossas aulas de ballet juntos, aulas de canto, sua sabedoria, suas poucas (e preciosas) palavras, sua descrição, sempre tão adequado, tão bem humorado”, iniciou.

Segundo ela, a vida é mais feliz ao lado do marido. “Enfim, viver ao seu lado é um presente do universo meu leonino preferido! Te desejo o melhor da vida sempre e para sempre. Te amo e amo te amar todos os dias. Feliz aniversário”, completou.

Sociedade machista

Em conversa com a Marie Claire, Claudia argumentou sobre a forma que a sociedade enxerga as mulheres com mais de 50 anos. No ponto de vista da atriz, é como se elas fossem barradas de viver a própria liberdade.

“A sociedade machista estrutural que a gente vive nos dá esse peso: a mulher tem que estar linda, cheirosa, organizada, já deve ter cuidado dos filhos, tem que estar muito incrível, jovem, viçosa… e 40 anos no Brasil é velha. Na cabeça do homem é muito mais conveniente você ter uma menina de 25 ao seu lado, do que ter uma mulher de 50 que vai fazer o que quer, tem seu próprio dinheiro, sua vida resolvida. Esse tipo de mulher assusta, dá trabalho”, destacou ela.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›