Claudia Raia surge em vídeo no espelho e algo vira assunto

Aos 54 anos, Claudia Raia sempre exibe a sua boa forma nas redes sociais. Nos últimos dias, a famosa apareceu com um body coladinho em um vídeo, e voltou a a arrancar fortes suspiros dos admiradores. Com o corpão para jogo, elogios não faltaram.

No momento divertido, a global mostrou os seus pernões bem torneados, e roubou a cena com toda a beleza. Com mais de 100 mil visualizações, o post rendeu assunto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, o corpo dessa mulher é uma coisa de louco, gata demais”, disse um rapaz. “Gente do céu, que mulher mais perfeita”, falou a segunda pessoa. “Um verdadeiro espetáculo”, apontou a última.

Casamento com Frota

Em conversa com Patrícia Kogut, Claudia Raia relembrou a época de seu namoro e casamento com Alexandre Frota. Na ocasião, ela disse que tudo aconteceu durante a novela “Sassaricando“, e ambos viviam uma fase maravilhosa na carreira profissional.

“Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha”, contou.

Quando questionada sobre algum arrependimento pelo casamento aos 18 anos, ela revelou que hoje enxerga que tudo foi preciso para ser a mulher de hoje, com toda a sua maturidade.

“Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário. Não me arrependo, faz parte da história da minha vida. Se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas (Homem de Mello, seu marido atual). Foi a construção de um caminho”, falou.

Sociedade machista

Aos 54 anos, Claudia sempre fala sobre o tabu que as mulheres acima de 50 anos enfrentam. Na visão dela, a sociedade costuma ser machista e rotulam essa faixa etária de diversas maneiras.

“A sociedade machista estrutural que a gente vive nos dá esse peso: a mulher tem que estar linda, cheirosa, organizada, já deve ter cuidado dos filhos, tem que estar muito incrível, jovem, viçosa… e 40 anos no Brasil é velha. Na cabeça do homem é muito mais conveniente você ter uma menina de 25 ao seu lado, do que ter uma mulher de 50 que vai fazer o que quer, tem seu próprio dinheiro, sua vida resolvida. Esse tipo de mulher assusta, dá trabalho”, dissertou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›