Claudia Raia surge vestida de bailarina: “Minha paixão”

A atriz Claudia Raia surgiu de forma inusitada nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com uma camisola curtíssima, que deixou suas pernas torneadas em evidência. No clique, a artista coloca sapatilhas de bailarina.

Na legenda da postagem, Raia interage com os fãs e fala sobre seu amor pela dança. “Dançar é minha paixão na vida, onde me reconecto com a minha essência e me curo. O que te faz se sentir vivo?”, perguntou a beldade, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, os elogios foram muitos. “Musa!”, disse uma internauta verificada. “Linda foto! Cada dia mais linda”, elogiou outra fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Claudia Raia nas redes sociais:

Casamento

Vale lembrar que, há alguns meses, Claudia Raia foi entrevistada com exclusividade pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou a respeito de seu casamento com o ex-ator Alexandre Frota. Os dois estavam fazendo sucesso naquela ocasião com a novela Sassaricando, exibida no fim dos anos 1980.

Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha”, afirmou a musa.

O que levou à união

Em outro ponto do bate-papo, a atriz da Globo revelou quais foram os motivos para ter decidido se casar com o agora político. “Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário”, revelou.

Por fim, Claudia Raia garante que, apesar de tudo, não se arrependeu. O momento serviu como amadurecimento para ela. “Não me arrependo, faz parte da história da minha vida. Se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas (Homem de Mello, seu marido atual). Foi a construção de um caminho”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›