Claudia Raia toma café de forma diferenciada e desperta comentários

publicidade

Aos 54 anos, a atriz Claudia Raia sempre esbanja beleza e muita disposição aos seus seguidores. Nos últimos dias, a famosa que recebeu Bruna Marquezine de braços abertos em sua família, apareceu tomando café pela manhã só de lingerie. O post rendeu elogios.

No registro, a contratada da TV Globo ainda surge com a peça íntima fininha que evidenciou ainda mais a sua sensualidade. “Aquele cafézinho de sexta-feira”, disse ela na legenda da publicação que recebeu mais de 370 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, que foto mais linda, vou até salvar aqui na minha galeria”, disse um rapaz. “É gata demais, isso ninguém pode negar”, brincou a segunda pessoa. “Gente, eu amo tanto a beleza dela”, apontou a última.

Tancinha

Com diversas personagens memoráveis pelo público, a atriz Claudia Raia carrega um grande amor por Tancinha, sua primeira protagonista na TV Globo, com a novela “Sassaricando”.

“Tancinha foi a minha primeira grande personagem e o primeiro trabalho com meu querido Silvio de Abreu, que a fez para mim. Tenho um carinho enorme. Lembro muito da recepção do público, que adorava. Até hoje as pessoas falam comigo sobre ela”, iniciou ela.

Em seguida, a artista rendeu elogios ao papel que segundo ela, lhe fez ficar conhecida pelas pessoas. “Tancinha foi a grande explosão da minha carreira. Foi em ‘Sassaricando’ que o público me conheceu. Tancinha era uma mulher ingênua naquele corpo de mulherão, falava errado, tinha um jeito muito desinibido e espontâneo. Tudo isso cativou o público. O jeito dela falar era imitado pelas pessoas, ela foi uma das capas do disco da novela, tamanha era a repercussão. Um dos grandes mistérios da novela era com quem ela ia ficar no final, se com Beto ou Apolo”, falou ela.

Aniversário especial

publicidade

Mamãe coruja, a influenciadora recentemente divulgou diversas fotos incríveis ao lado do filho Enzo Celulari, e comemorou mais um ano de vida do rapaz que atualmente namora Bruna Marquezine.

“É o niver do meu filho amado, a luz da minha vida, meu primogênito Enzo Celulari, filho que toda mãe gostaria de ter, bom, generoso, divertido, inteligente, estudioso, criativo, companheiro! Eu ficaria 24h falando de suas qualidades e virtudes, que sem dúvida a maior delas é o seu coração e seu propósito nessa vida, que é ajudar o próximo. Trabalha o dia inteiro pelo outro, contra a fome, contra o desamparo, contra os maus tratos aos animais e para dar oportunidades aos menos favorecidos”, apontou ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›