Claudia Raia toma drink na piscina e mostra boa forma

Claudia Raia
Claudia Raia surgiu tomando drink na piscina (Foto: Reprodução/Instagram/@jucoutinho)

Com uma carreira consolidada na TV e no teatro, Claudia Raia reuniu muitos elogios nas redes sociais, há pouco tempo. Na ocasião, a global apareceu tomando um belo banho de piscina, e deixou os seguidores eufóricos com a boa forma.

Com uma peça bem justinha, ela ostentou ainda surgiu bebendo um drink chique, com um sorriso cativante no rosto. Como esperado, os fãs a cercaram de elogios.

“O tempo passa e ela só fica mais gata”, disse um rapaz. “Uau, eu fico de cara com essa mulher, coisa preciosa”, elogiou o segundo. “Uau, que gatinha”, pontuou o último.

Assédio em NY

Ao participar do podcast PodDelas, Claudia Raia disse que sofreu assédio ainda na adolescência, em NY. Além disso, ela surpreendeu ao dizer a forma que se defendeu da situação invasiva e constrangedora.

“Eu com 13 anos de idade fui morar em Nova York, e era no Harlem, em 1979, sozinha, porque ganhei uma bolsa de estudos. Mas, assim, teve assédio na casa da pessoa que estava me hospedando, tive que sair sozinha com uma mala arrastando pelo Harlem, porque eu joguei uma coruja na cabeça dele, e ele desmaiou, porque na hora que ele veio me agarrar, eu me defendi, e foi assim que eu aprendi a me defender”, apontou ela, que se prolongou.

“Passei por tudo para poder estar aqui hoje falando sobe isso, sobre uma mulher muito melhor colocada, sabendo mais o que ela quer, se libertando de amarras, se libertando da vida que ela não quer mais ter. Então isso para mim é muito emocionante”, dissertou.

Menopausa

Aos 54 anos, Claudia desabafou ao Universa sobre os sintomas assimilados a sua menopausa. Segundo ela, há dias que a situação fica insuportável e bem crítica durante a rotina.

“Os sintomas são insuportáveis. Dores para transar, secura, incontinência urinária. Não só não é fácil como pode acontecer também de ficar completamente descontrolada emocionalmente. Mas o que eu digo é para não ficar acomodada. A vida não acabou por causa da menopausa. Faço uma pequena reposição hormonal, pois tenho enxaqueca e não posso me tratar com uma quantidade maior de hormônios. Meu médico, que é um gênio, fez uma matemática que conseguiu segurar os sintomas que eu tinha. Também trabalhei muito o assoalho pélvico na minha vida, sou bailarina, tudo isso me ajuda nesse momento. A lubrificação é dificílima, mas tem muita coisa para ajudar. Fiz um tratamento com laser e indiquei para outras mulheres”, dissertou.

Confira:

Claudia Raia (Foto: Reprodução)