Claudia Raia toma sol com o marido e detalhe impressiona

Claudia Raia
Claudia Raia surgiu com o esposo nas redes (Foto: Reprodução/Instagram/@jucoutinho)

Por meio de uma foto romântica ao lado do companheiro Jarbas Homem, a atriz Claudia Raia voltou a render elogios entre os internautas. Em seu perfil no Instagram, que ultrapassou mais de sete milhões de seguidores nas últimas semanas, ela deu o que falar com a publicação.

No clique, a contratada da emissora carioca surge tomando sol, com um biquíni bem pequeno e arrasador. Apoiada na cabeça do amado, ela ganhou diversos elogios dos seguidores, que adoraram o decote generoso exibido por ela.

“Um casal desses é impossível não parar o Brasil”, brincou uma seguidora. “Eles são gatos demais, assim a gente não aguenta tanta beleza”, revelou a segunda pessoa. “Poderosos, amei essa sensualidade discreta”, revelou a última admiradora.

Ponto de vista

Quem acompanha entrevistas e as redes sociais da global, sabe que quando o assunto é relacionada a sua idade, que atualmente está na casa dos 54 anos, não há problema nenhum com isso. Em um bate-papo com a revista Ella, a estrela filosofou sobre a forma que se sente ao ler e lidar com o preconceito voltado ao seu amadurecimento, que segundo ela é bem bobo.

“Para mim, a idade é um número. E um número que não me define, amor. Já passamos dessa fase que idade era impedimento para qualquer coisa. Graças a Deus! Eu estou no meu auge pessoal e profissional. Não poderia estar mais feliz e aproveitando tudo. O passar do tempo me trouxe maturidade, e eu adoro isso. Hoje em dia, sei bem onde focar minha atenção, aprendi a priorizar. Isso é tão importante. Não tive crise porque a verdade é que nem percebi como cheguei aqui (risos). Foi tudo tão natural, tão orgânico”, revelou ela.

Na sequência, a artista que lamenta constantemente a morte de Dona Odette Raia, a sua mãe, afirmou que foi criada por mulheres com muita garra, o que pode refletir nessa sua aceitação intensa e positiva.

“Minha referência sempre foi minha mãe, Odette. Quando eu nasci, ela tinha 44 anos. Quando eu estava com 20, ela tinha 63. Amor, ela era de uma vitalidade, de uma força, de uma inteligência! Sempre impecável também (risos). Então, para mim, uma mulher de 50 anos era quem ela quisesse ser. E comigo é assim. Vejo que os jovens me adoram. Pelas redes sociais, tenho um retorno tão grande deles. Me impressiona muito”, refletiu.

Assédio

Sempre em busca de seus sonhos, a artista recentemente marcou presença no programa “Conversa com Bial”, e revelou que aos 13 anos, sofreu uma tentativa de assédio horrível em NY. Na época, ela foi para o país contra a vontade de sua mãe.

Confira:

Veja mais ›