Claudia Rodrigues é hospitalizada com lesão e estado de saúde preocupa: “Continuem orando”

Claudia Rodrigues foi internada após sentir muitas dores no corpo (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues foi internada após sentir muitas dores no corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-atriz da Globo, Claudia Rodrigues foi hospitalizada em Curitiba e o estado de saúde dela preocupa. Empresária da artista, Adriane Bonato veio a público nesta quarta-feira (07) explicar o problema e disse que ela pode ter que passar por cirurgia.

Aos 50 anos, Claudia luta contra esclerose múltipla há mais de vinte anos. Nesta terça (06), ela usou seu perfil no Instagram para avisar que estava no hospital para realizar exames após passar o último fim de semana com fortes dores no corpo. A artista ainda pediu que todos continuem orando por ela.

“Estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”, escreveu na legenda do vídeo.

Cláudia Rodrigues está internada com lesão

Nesta quarta, Adriane Bonato, empresária que cuida da atriz, usou a rede social para explicar o caso dela. Claudia Rodrigues foi hospitalizada ontem em Curitiba, com febre, muita dor no corpo e no braço. Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço”, informou ela.

Em decorrência disso está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais 4 remédios por dia, além dos outros 6 que ela toma para esclerose”.

“Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar as atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!”, pediu Adriane.

A doença da atriz

Claudia Rodrigues enfrenta um quadro de esclerose múltipla desde 2000. Após anos lutando contra a doença, ela precisou se afastar do trabalho na TV em 2013 depois de fazer sucesso no seriado A Diarista, entre outros humorísticos.

No final do ano passado, a atriz informou aos fãs por meio das redes sociais que recebeu medicamentos importados dos Estados Unidos. Com isso, estava conseguindo controlar a progressão da doença.

Veja mais ›