Claudia Rodrigues é internada em hospital e motivo é revelado

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, foi internada novamente no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (1). Diagnosticada com esclerose múltipla, a famosa precisou passar por novos exames para dar seguimento com o tratamento.

A informação foi confirmada pela empresária Adriane Bonato, que é namorada da atriz, em conversa com a jornalista Beatriz Bourroul, da Quem.

“Estamos desde ontem à noite no hospital. Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue”, explicou Adriane.

De acordo com a empresária, Claudia deve receber os resultados dos exames nesta quarta-feira (3). “Claudia tem sequelas da doença. No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio”, destacou.

“A expectativa dos resultados dos exames é boa, mas ainda não temos a previsão de alta. A cada seis meses esses exames precisam ser feitos para checar a presença de anticorpos no organismo dela. Só depois dos resultados, ela é liberada para seguir com a medicação vinda dos Estados Unidos”, acrescentou.

Namoro de Claudia Rodrigues e Adriane

O relacionamento de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato veio à tona em junho deste ano, quando a atriz publicou um vídeo se declarando para sua ex-empresária e a pedindo em casamento.

Depois de alguns dias, Bonato resolveu se manifestar sobre o assunto e confirmou que elas estavam namorando. “Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela”, afirmou a empresária à Quem.

Antes de engatar o namoro, Adriane disse que conversou com Claudia Rodrigues e a alertou sobre o preconceito que poderiam sofrer. “Nós nos encontramos e conversamos muito. Disse a Claudia que poderíamos enfrentar uma barra, expliquei que poderia existir preconceito”, afirmou.

“Eu sou gay assumida desde os meus 17 anos, mas já tive más experiências com demonstrações de preconceito. Gosto de mulher e sou feliz com o meu corpo. A Claudinha não é gay nem é bi. Ela se apaixonou pela Adriane”, destacou.

Em outra entrevista, Adriane contou que Claudia a chama pelo pronome masculino. “Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem.”, confessou.

“Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela”, disse ela durante participação ao programa Super Pop, da Rede TV!, apresentado por Luciana Gimenez.