Cleo aparece com peça animal print em fotos nas Maldivas

Com quase vinte milhões de seguidores, Cleo mostrou aos fãs que não brinca em serviço, e apareceu em uma sequência de fotos arrasadoras tiradas em Maldivas. Na ocasião, a beldade surgiu com uma peça animal print de oncinha, e roubou toda a cena.

Usando um óculos de sol, a beldade ostentou sensualidade e mostrou o corpão cheio de curvas no intervalo do almoço.Almoço no meio do nada”, disse na legenda do post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não sei o que é mais lindo nessas fotos”, falou um admirador. “Nossa, sou muito cadelinha dessa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Um show ao vivo de cores”, brincou a última.

Méritos e carreira

Em conversa com a Quem, Cleo destacou que durante muito tempo tentou mostrar ao público que é dona de seus méritos e sucessos. Segundo ela, as pessoas sempre menosprezavam os seus talentos por ser filha de pais famosos.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade”, disse.

Na sequência, a musa que tem clipe com Pocah, detalhou a entrada no mundo da música. “Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados, por parte de pai e de mãe –, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar. Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico”, afirmou.

Apoio

Preparando novidades aos fãs, engana-se quem acha que Fábio Jr e Glória Perez não apoiam Cleo. Na mesma conversa, ela revelou que eles sempre lhe deram conselhos positivos.

“Do meu pai Fábio, diria que não era um conselho, mas ouvia sempre que tenho que levar a sério e me dedicar. Pelo lado da minha mãe, sempre ouvi que não se faz nada sozinho. Ela sempre dizia para respeitar todos que estão comigo. Da minha mãe, peguei muito o lance da pontualidade. Do meu outro pai, Orlando, reparei que peguei hábitos como escrever do nada, sabe? Ele faz muito isso e isso foi muito bom para mim, porque me deu um super repertório”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›