Cleo aparece com peça chamativa e detalhe deixa fãs admirados

Quando o assunto é arrasar nos looks e nas poses, Cleo é uma verdadeira especialista! Curtindo suas férias em Dubai, a famosa fez questão de compartilhar novos registros do passeio em seu Instagram e deixou os fãs completamente admirados ao surgir usando uma peça chamativa.

Na ocasião, ela postou duas fotos em que aparece usando um maiô mega cavado, destacando suas curvas esbeltas e o corpaço espetacular. “Todas as expectativas superadas!”, escreveu Cleo na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além de muita beleza e simpatia, a filha de Glória Pires e Fábio Jr chamou atenção com suas inúmeras tatuagens estampadas na pele e ganhou zoom. Na rede social, o post já recebeu mais de 460 mil curtidas e inúmeros elogios fervorosos.

“Perfeita do Pai”, disse Fábio Jr. “Saudades minha filhinha amada”, comentou Orlando Morais, padastro de Cleo. “Aff que Deusa”, escreveu um amigo. “Ui gatona”, elogiou Leandro D’Lucca, marido da famosa. “Você sempre supera”, destacou um admirador. “Maravilhosa demais levando beleza por onde passa”, declarou um outro internauta. “Aquele zoom de lei tem que ter”, escreveu outro.

Cleo
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Como conheceu o marido

Atualmente casada com o empresário Leandro D’Lucca, Cleo contou aos seguidores no Instagram, como eles se conheceram. Na ocasião, a artista explicou que em 2017 eles se tornaram amigos, e apenas no ano passado se reencontraram e começaram a namorar.

“A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho. Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele. A vida de casada vai muito bem”, contou a morena.

Evitava comparações

Por ser filha de Glória Pires e Fábio Jr, Cleo disse em entrevista à revista Quem, que durante muito tempo buscou evitar ser comparada com os seus pais, pois queria ser reconhecida por seus próprios trabalhos.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›