Cleo aposta em look extravagante para prestigiar evento

Cleo (Foto: Leo Franco/AgNews)
Cleo (Foto: Leo Franco/AgNews)

Cleo foi uma das famosas que marcou presença na festa de lançamento de uma marca de perfumes em São Paulo, na noite da última terça-feira (7). Para curtir o evento, a atriz e cantora apostou em um look extravagante que evidenciou ainda mais sua beleza e boa forma.

Na ocasião, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. usou um macacão todo preto, com alguns detalhes vazados, deixando em evidência suas curvas poderosas e seu corpaço espetacular. A famosa complementou o visual com uma bota preta e algumas joias.

Leandro D’Lucca, marido de Cleo, também prestigiou o evento ao lado da esposa. Assim como a artista, o empresário usou um look all black, deixando algumas das inúmeras tatuagens que possui estampadas no corpo em destaque.

Confira algumas fotos do momento:

Como Cleo e Leandro se conheceram?

Atualmente casada com o empresário Leandro D’Lucca, Cleo contou aos seguidores em seu Instagram, como eles se conheceram. Na ocasião, a atriz e cantora explicou que foi em 2017, mas na época eles ficaram amigos. O envolvimento amoroso só foi acontecer em 2020, quando eles se reencontraram e engataram um relacionamento.

“A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho.”, explicou a famosa, respondendo ainda, como está a vida de casada: “Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele. A vida de casada vai muito bem”, contou a morena.

Dispensa comparações com os pais

O fato de ser filha de Glória Pires e Fábio Jr, sempre fez com que Cleo fosse alvo de muitas comparações. Em conversa com a revista Quem, a artista explicou que durante muito tempo buscou evitar ser comparada com os pais, pois queria ser reconhecida por seus próprios trabalhos.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, afirmou ela.