Cleo brilha ao fazer ensaio deitada no chão

A atriz Cleo voltou a roubar a cena nas redes sociais. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram e compartilhou um clique chamativo em que surge deitada no chão. Só de biquíni, a musa exibiu toda a sua boa forma e deixou algumas tatuagens à mostra.

“Mood off”, escreveu Cleo na curtíssima legenda da postagem, explicando que o clique não é novo e se trata de um TBT. Mais de 120 mil pessoas curtiram a foto em apenas algumas horas, além de outros vários que deixaram mensagens na caixa de comentários. “Linda!”, disse uma internauta verificada. “Arrasou, como sempre. Maravilhosa!”, escreveu uma fã, que deixou vários emojis apaixonados. “Cada dia mais gata”, elogiou uma terceira.

Veja a postagem de Cleo nas redes sociais:

Vontade de ser mãe

Recentemente, Cleo concedeu uma entrevista exclusiva para o programa TV Fama, exibido pela RedeTV!. Durante o bate-papo com a atração, a filha de Glória Pires revelou que tem muita vontade de ser mãe. Ela comentou que “treina” bastante ao lado do marido, Leandro D’Lucca, mas evita se cobrar a respeito.

Treinamos bastante. Eu penso em ter um filho na minha vida eu preciso deixar ir acontecendo, mas eu penso, eu quero. Eu já me sinto mãe. Existe uma pressão velada o tempo inteiro. A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum”, disse a artista.

Cleo se inspirou nos pais

Vale lembrar também que Cleo foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem há algumas semanas. Na ocasião, a artista falou sobre os pais famosos, a atriz Glória Pirese o cantor Fábio Jr, e revelou que se inspira muito nos trabalhos deles.

Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›