Cleo curte sol de forma inusitada e mostra tatuagens

Cleo mostrou mais uma vez que suas curvas estão em dia. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu curtindo um dia de sol. Fazendo topless e usando uma espécie de calcinha, ela surgiu de costas e ostentou o bumbum e as tatuagens que tem pelo corpo.

Mesmo sem escrever absolutamente nada em sua postagem, Cleo fez um sucesso estrondoso e bateu mais de um milhão de curtidas em apenas uma hora. Nos comentários, foram muitos os comentários cheios de elogios. Um deles foi de ninguém menos do que Leandro D’lucca, marido da famosa. “Que isso, mamãe!”, disparou ele. “Deusa das deusas de todas as deusas”, afirmou a ex-BBB Ariadna Arantes. “Gostosa!”, escreveu a cantora Aretuza Lovi.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Cleo nas redes sociais:

Pais são inspiração

Também vale lembrar que, há algumas semans Cleo foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem. Durante o bate-papo com a publicação, a musa falou sobre os pais famosos, a atriz Glória Pires e o cantor Fábio Jr, e revelou que se inspira muito nos trabalhos deles. Sua vida profissional e chegada ao mundo musical também foram tema da entrevista.

Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade”, comentou Cleo.

Chegada ao mundo musical

Logo na sequência, Cleo falou sobre ter entrado no mundo musical. A musa se lançou como cantora há poucos anos e disse que sua ligação com esse mundo é recente.

“Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados, por parte de pai e de mãe –, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar. Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico”, concluiu a musa, que falou sobre o aprendizado com os pais.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›