Cleo dá zoom indiscreto em foto na praia e fãs se alegram

Cleo
A atriz e cantora Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Cleo decidiu publicar uma série de fotos para lá de diferenciadas em sua conta oficial no Instagram. A famosa surgiu só de biquíni na plataforma de fotos e vídeos, deixando seu bumbum em evidência. A calcinha fio-dental ainda revelou a área cheia de areia, principalmente por conta do zoom feito em uma das imagens.

Na curta legenda do post, a irmã de Fiuk deixou uma frase de feito que é muito usada na web. “Era sol que me faltava”, brincou, utilizando também um emoji em formato de sol. Mais de 400 mil pessoas curtiram a postagem, em cerca de três horas. Outras também deixaram mensagens carinhosas na caixa de comentários. “Me dá um pouquinho de beleza”, pediu um dos internautas. “Como é linda”, elogiou outro fã.

Doença autoimune

Vale lembrar que recentemente Cleo foi às redes sociais para falar de um assunto bastante sério. A filha de Glória Pires decidiu revelar que sofre de uma doença autoimune. Usando a ferramenta stories do Instagram, ela contou ser portadora da  Tireoidite de Hashimoto, que faz com que ela se sinta sem energia para fazer uma série de coisas.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada”.

Outros detalhes

Cleo usou os vídeos que vieram na sequência para contar que é muito comprometida com seu trabalho e disse que precisa lidar com a doença e seguir trabalhando. “Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, afirmou a artista, que esteve no ar nos últimos meses com a reprise da novela Haja Coração, que terminou recentemente na Globo.

Porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome de Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você”.

Veja a publicação de Cleo nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›