Cleo defende Natália do BBB 22 após vídeo vazado

Acompanhando o BBB 22, Cleo fez questão de usou os stories do Instagram nessa quarta-feira (19), para defender Natália, que foi vítima de um criminoso que divulgou um vídeo íntimo de sexo oral. De acordo com a cantora, a situação é muito grave.

“É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela revelou empatia com a situação da sister confinada; “O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências”, desabafou.

Equipe se pronunciou

Nas redes sociais, a equipe de Natália, assim como Cleo, defendeu a participante e disse que medidas serão tomadas contra a situação. Além disso, disseram que o ocorrido é um tremendo desrespeito com a sister e principalmente a sua família.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis.O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, reprimiu a equipe da participante”, falaram.

Polemizou

Na última segunda-feira (17), Natália causou polêmica ao comentar sobre escravidão. Sem conhecimento algum, ela disse que pessoas negras foram escravizadas por serem ‘eficientes’.

“Eles pegaram a gente [negros] porque a gente era eficiente. Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo [trabalho escravo], não conseguiria”, pontuou.

Rebateu

Após assistir a declaração sem base de Natália, o apresentador Érico Brás se pronunciou nas redes sociais, e com muita delicadeza e sinceridade, rebateu o comentário da mineira.

“Ainda pensando sobre esse depoimento. Só agora consegui me posicionar aqui. A questão racial no Brasil está além das discussões nas redes sociais e grupos bolhas dos quais participamos. Para além do que estamos acostumados ou até mesmo viciados em discutir estão os efeitos do racismo na vida de pessoas pretas que estão fora do nosso circuito”, afirmou o comunicador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›