Cleo desabafa sobre doença autoimune e emociona

Cleo
Cleo desabafou sobre doença (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (12), a atriz Cleo, que vem comentando o BBB 21 e torcendo pelo irmão Fiuk no reality, abriu o coração aos fãs nas redes sócias e revelou sofrer com uma doença autoimune.

Na ocasião, a filha de Glória Pires optou em explicar que, o problema de saúde se chama Tireoidite de Hashimoto, o que resulta em uma dificuldade em alguns alimentos.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada”, começou ela.

Em seguida, ela deixou claro que, mesmo sofrendo com as crises da doença, é uma pessoa comprometida com os seus compromissos e trabalhos.

“Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, declarou ela.

Ao concluir, a influenciadora mencionou as dificuldades intensas que sofre com o problema.

“Porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome de Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você”, detalhou ela.

Desconstrução

Ligadíssima no BBB 21, Cleo detalhou em seus stories no Instagram que e sente orgulhosa, em acompanhar FIuk procurar pela desconstrução.

“Todo mundo ama meme, se zoa, supertranquilo, mas julgar uma pessoa e começar um discurso de ódio e um surto coletivo de ódio contra essa pessoa, que está ali se colocando à prova, querendo crescer e evoluir, porque isso está claro que ele quer… um menino que já estava em contato com no estudo de gênero, do lugar de privilégio que ele ocupa, sendo um homem branco cis, hétero, tudo aquilo que ele fala”, começou ela.

Em seguida, a ex-contratada da TV Globo mencionou alguns privilégios do rapaz e voltou a demonstrar orgulho por ele.

“Sinto orgulho em ele ser um homem com tantos privilégios e querer descontruir, entender como pode contribuir com o entorno dele através desses privilégios”, falou ela.

Vale citar que, há alguns dias, a artista deu uma palestra sobre cancelamentos dentro e fora do programa. De forma objetiva, ela revelou ser totalmente contra essa ‘cultura.’

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›