Cleo é fotografa entrando em carrão e deixa curvas à mostra

Cleo apareceu com vestido curtíssimo e colado em carro de luxo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cleo fez carão em uma publicação recente compartilhada nas redes sociais. Atualizando mais uma vez o feed de sua conta oficial no Instagram, a atriz e cantora, que atualmente tem 39 anos de idade, surgiu com um vestido curtinho, que deixou suas curvas em evidência.

Nas imagens, a famosa surge entrando em um carro de luxo. “Fui ali”, brincou ela, na legenda da postagem. Ela ainda usou um emoji em formato de beijo. Milhares de pessoas curtiram as fotos da musa, que ainda renderam uma série de elogios de amigos e fãs na caixa de comentários.

Veja a publicação de Cleo nas redes sociais:

Filme ao lado do pai

Cleo e se irmão, Fiuk, atuaram ao lado do pai, Fábio Jr., no filme Me Tira da Mira, que estreou recentemente. Os três participaram do programa Fantástico, da Globo, e falaram a respeito. O cantor comemorou o momento e se mostrou orgulhoso. “Nossa, é um orgulho, é emocionante. Eu vejo os dois ali e falo: meu Deus do céu, fui eu que fiz, olha o tamanho que estão, olha o que estão fazendo”, disse Fábio.

Enquanto isso, Cleo comentou que ela e o pai são muito parecidos fisicamente e principalmente na teimosia. “Eu me lembro de uma coisa que eu me vejo no meu pai: esse jeito voluntarioso de ‘ou eu vou fazer do meu jeito ou eu não vou fazer“, explicou. Por fim, Fiuk falou da relação com o pai.

Eu sou praticamente o meu pai e eu tive que lidar com isso a vida toda. Tanto o lado bom quanto o lado ruim. E durante muito tempo eu tentava fazer coisas diferentes e não dava”, disse o ex-BBB.

Inspiração

Essa não foi a primeira vez, aliás, que Cleo falou a respeito de se inspirar no pai. Além de Fábio Jr, ela também tem a referência de Gloria Pires, sua mãe. Em conversa recente com a revista Quem, ela falou sobre os pais famosos e disse que sempre se inspirou neles.

Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade”, contou.