Cleo faz a linha tímida, mas surge encantadora em ensaio

A atriz e cantora Cleo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ousadia da atriz e cantora Cleo roubaram a cena mais uma vez nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a musa surgiu usando apenas uma saia branca. Sem blusa e sem sutiã, ela fez topless e escondeu as partes íntimas com as mãos.

Na legenda da postagem, ela brincou e afirmou ser “tímida”. Mais de 230 mil pessoas curtiram a postagem de Cleo. Os fãs e amigos da famosa, é claro, usaram o espaço da caixa de comentários e deixaram muitas mensagens repletas de elogios e com muito carinho. “Amo as legendas”, disse a modelo Aline Riscado. A atriz Vera Fischer brincou sobre a legenda. “Tímida? Te amo”, se declarou a musa.

Veja o post de Cleo no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Doença autoimune

Vale lembrar que há alguns meses Cleo decidiu usar o espaço das redes sociais para falar de um assunto bastante sério. A filha de Glória Pires decidiu revelar para os fãs que sofre de uma doença autoimune através de seu Instagram. Usando a ferramenta stories, a beldade revelou ais fãs que é portadora da  Tireoidite de Hashimoto, que faz com que ela se sinta sem energia para fazer algumas atividades rotineiras.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada”.

A ajuda vem do trabalho

Cleo, no entanto, explicou que é uma pessoa para lá de comprometida com seu trabalho e disse que precisa lidar com a doença para que consiga seguir. “Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, comentou a artista, que está cada vez mais presente nas redes sociais, principalmente na plataforma de fotos e vídeos.

Porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome de Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você”.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›