Cleo faz ensaio arrasador e mostra tatuagem na coxa

Cleo voltou a exibir beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando mais uma vez sua conta oficial no Instagram, a filha de Glória Pires surgiu usando um vestido estampado curtinho. Agachada, a famosa mostrou suas coxas grossas e exibiu algumas de suas tatuagens.

Na curtíssima legenda da postagem, ela brincou rapidamente com os fãs. “Oi! Chamaram?”, perguntou ela, que recebeu mais de 170 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como de costume, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios.

Confira as fotos de Cleo nas redes sociais:

Autoafirmativa

Ainda falando em Cleo, vale lembrar que no mês de maio, quando o BBB 21 chegou ao fim, a famosa concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre diversos temas. Durante a conversa, a famosa revelou que tem a intenção de fazer uma parceria com o irmão, Fiuk, no futuro. Questionada, ela falou sobre tentar separar seu trabalho e o dos pais.

Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, comentou.

Mudança para o mundo musical

Cleo ainda comentou sobre sua chegada no mercado musical e foi perguntada se foi aconselhada pela família na ocasião. “Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados – por parte de pai e de mãe –, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar”, afirmou a artista.

“Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico. Do meu pai Fábio, diria que não era um conselho, mas ouvia sempre que tenho que levar a sério e me dedicar. Pelo lado da minha mãe, sempre ouvi que não se faz nada sozinho. Ela sempre dizia para respeitar todos que estão comigo. Da minha mãe, peguei muito o lance da pontualidade. Do meu outro pai, Orlando, reparei que peguei hábitos como escrever do nada, sabe? Ele faz muito isso e isso foi muito bom para mim, porque me deu um super repertório”, encerrou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›