Cleo faz ensaio diferente em cima da cama

publicidade

A atriz e cantora Cleo fez um ensaio provocante para o pós-Natal. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade compartilhou alguns cliques em que surge em cima da cama e apoiando as mãos no chão. Com um macacão coladinho, ela empinou o bumbum e chamou a atenção.

Na legenda da publicação, ela deixou apenas uma pequena frase: “Mamma Noel”, disse a musa, que recebeu mais de 150 mil curtidas. Vários famosos responderam a publicação na caixa de comentários. “Essa mamãe noel é muita renna pra um trenó só. Deusa”, escreveu o ator Júlio Rocha.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Cleo no Instagram:

Cleo estará no BBB 22?

Faltam apenas algumas semanas para a estreia do BBB 22 e as listas de supostos participantes estão bombando na mídia. Pode surpreender algumas pessoas, mas o fato é que Cleo está aparecendo em algumas delas. Neste ano, como você deve se lembrar, o cantor Fiuk, seu irmão, participou do programa e conseguiu chegar até à grande final. Questionada a respeito, a artista decidiu abrir o jogo.

publicidade

Nunca digo nunca porque todas as vezes que disse nunca, mordi a língua. Não tenho planos [sobre o BBB]. Não recebi nenhum convite”, disse ela, que explicou ter medo de ser “cancelada” ao entrar no jogo. “Claro que [o cancelamento] me assusta! Assusta todo mundo que tem algo a perder. Ele não tem razão, é dolorido, é triste, é pesado, é real, é preocupante, mas não dá para levar tanto a sério”, afirmou, em entrevista ao portal Splash, do UOL.

A famosa ainda falou rapidamente a respeito da chamada “cultura do cancelamento” e diz o que espera disso. “Espero pelo dia que isso não vai ter mais peso. Vamos cancelar uma marca que faça apologia ao racismo, machismo, LGBTfobia, mas não alguém que errou. Não vamos acabar com ela”, encerrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Maternidade

publicidade

Atualmente casada com Leandro D’Lucca, a famosa conversou recentemente com o programa TV fama e falou que tem vontade de ser mamãe. Ela diz que “treina” muito com o marido, mas não se cobra.

Treinamos bastante. Eu penso em ter um filho na minha vida eu preciso deixar ir acontecendo, mas eu penso, eu quero. Eu já me sinto mãe. Existe uma pressão velada o tempo inteiro. A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›