Cleo faz ensaio na penumbra e mostra detalhe chamativo

publicidade

Cleo continua fazendo sucesso com suas publicações nas redes sociais. Em uma de suas últimas postagens em sua conta oficial no Instagram, a atriz e cantora surgiu protagonizando um ensaio na penumbra. Sem sutiã, ela roubou a cena ao deixar o blazer aberto.

O post fez um grande sucesso e reuniu mais de 120 mil curtidas. Na caixa de comentários, como já é comum, a beldade recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos. “Gata!”, afirmou a também atriz Vitória Strada. “Cada dia mais linda! Queria ser assim”, brincou outra usuária. “Sente o poder dessa mulher”, escreveu uma terceira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Cleo nas redes sociais:

Desabafo

Ainda falando sobre Cleo, vale lembrar que, recentemente, a famosa concedeu uma entrevista para Monique Curi nas redes sociais. Durante o bate-papo, a filha de Glória Pires falou um pouco a respeito da pressão estética que sofre dos internautas que acompanham seu trabalho nas redes sociais. Ela ainda afirmou ver uma distorção no espelho, se vendo diferente do que as pessoas dizem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu tenho um pouco de distorção quando eu me olho, mas eu tento não depender mais tanto do que eu olho no espelho. Isso mexe né? A gente não é uma ilha. Tem gente que romantiza muito isso de que tem que ligar o foda-se. Sim, no final das contas você acaba pensando assim. Isso também é uma realidade, mas outra realidade é que você não é uma ilha, você quer a aprovação das pessoas, você quer o carinho, você quer aceitação”.

Compulsão alimentar

Em outro momento, a filha de Glória Pires falou mais uma vez sobre sofrer com compulsão alimentar. A famosa já havia contado alguns meses antes sofre de uma doença chamada Tireoidite de Hashimoto, uma síndrome que traz alguns problemas, incluindo ganho de peso e dificuldade em fazer algumas tarefas do dia a dia.

publicidade

“E quando eu descobri isso eu já estava num nível de compulsão bem alto e estava recebendo muita porrada. Mas também não queria falar sobre isso, porque eu não queria que as pessoas entendessem que você só engorda porque você não está saudável. Porque não é real isso, mas no meu caso era. E como eu não queria falar sobre isso, eu comecei a me sentir culpada, e a compulsão piorou mais ainda”, finalizou Cleo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›