Cleo faz pose provocativa com look grifado

publicidade

Cleo fez um novo ensaio e publicou o resultado nas redes sociais. Dessa vez, a filha de Glória Pires Fábio Jr surgiu usando um vestido grifado avaliado em R$ 7 mil. A peça, bastante curta, deixou os pernões e a popa do bumbum da atriz e cantora em evidência. Suas tatuagens também roubaram a cena.

Na legenda da postagem, ela brincou com o fato de estar deitada em cima de um colchão. “Me acordem em 20 minutinhos”, pediu Cleo, que recebeu mais de 300 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, muitos famosos como Gabi MartinsOrlando Morais Leandro D’lucca, que é marido da famosa, reagiram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por Cleo nas redes sociais:

Aotoafirmativa

Em maio, assim que o BBB 21 chegou ao fim, Cleo concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre diversos temas. Em certo momento do bate-papo, a famosa revelou que tem a intenção de fazer uma parceria com o irmão, Fiuk, no futuro. Questionada sobre ter tentado distanciar seu trabalho dos pais em certo ponto da carreira, ela explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, afirmou.

Mudança para o mundo musical

Em outro ponto ela falou sobre sua mudança para o mundo da música e foi perguntada se foi aconselhada pela família na ocasião. “Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados – por parte de pai e de mãe –, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar”, disse ela, que encerrou na sequência.

publicidade

“Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico. Do meu pai Fábio, diria que não era um conselho, mas ouvia sempre que tenho que levar a sério e me dedicar. Pelo lado da minha mãe, sempre ouvi que não se faz nada sozinho. Ela sempre dizia para respeitar todos que estão comigo. Da minha mãe, peguei muito o lance da pontualidade. Do meu outro pai, Orlando, reparei que peguei hábitos como escrever do nada, sabe? Ele faz muito isso e isso foi muito bom para mim, porque me deu um super repertório”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›