Cleo pede respeito pela TPM e revela ser bem chorona nesse período: “fico irritada”

Cleo argumentou sobre TPM (Foto: Reprodução)

Cleo usou as redes sociais para comentar sobre algo que atinge a maioria das mulheres, quando quase estão no período menstrual, a famosa TPM. Após receber um comentário bem machista, a artista que é bastante empoderada, abriu o jogo, e afirmou que não é frescura alguma.

Li um comentário bem machista sobre TPM. Me deu muita raiva, mas não vou manifestar toda a minha raiva, porque vão dizer que estou de TPM. Nossa vida é isso. Qualquer alteração de humor, pronto, é TPM. O cara estava dizendo que TPM é frescura de mulher. A maioria dos homens mal sabem o que significa”, falou a atriz.

Irritada, ela pediu por mais respeito, principalmente a quem não passa por isso. “Se você não passa por isso, não julga. Não é o seu lugar de fala. A TPM deixa, sim, algumas pessoas mais agressivas, irritadas. Tem outras pessoas que ficam hipersensíveis ou com vontade de não fazer nada”, desabafou ela, que revelou ser bem chorona nesse período. “A minha TPM é bem versátil. Normalmente fico bem irritada, mas fico muito sensível, chorosa”, disse ela.

Por fim, ela enfatizou que não se deve menosprezar a TPM. “Então, é importante entender e respeitar o momento da pessoa nesses dias e, principalmente, compreender que mulheres são seres tão plurais. Não adianta querer colocar a gente na mesma caixinha. Parem de menosprezar a TPM, pois é“, argumentou Cleo.

CONSELHO

Há dias, a cantora publicou uma foto bem fofa, com um look de inverno bem colorido, e deu um conselho aos seus fãs, sobre carência. “Quando a carência bater forte, lembre-se que melhor sozinha do que com aquele embuste do teu ex mermã. Força que isso logo vai passar!“, escreveu ela, que em seguida, foi bem elogiada pelos seguidores.

Tá linda, e é isso mesmo, eu já me senti carente, arrumei tranqueira, e me arrependo até hoje”, disse uma admiradora. “Gata, exatamente isso, e assim vamos seguindo o baile”, brincou uma outra pessoa.