Cleo Pires posa com look arrasador e ganha elogios: “gata”

Cleo Pires (Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Reprodução/Instagram)

Cleo Pires deixou os seguidores de boca aberta neste último final de semana, ao surgir com uma blusa transparente em um clique para lá de ousado. A famosa recebeu uma chuva de elogios.

Na publicação, Cleo aparece toda produzida em um look sem sutiã. Esbanjando sensualidade, a famosa fez biquinho para selfie quente. Para tapar parte dos mamilos, a famosa colocou duas fitas pretas.

“A senhora é destruidora, maravilhosa”, “Oi, Cleo. Só para te avisar que você é minha eterna crush”, “Aquele carão que não pode faltar! Linda demais!”, “Libriana que mora no meu coração”, foram alguns comentários dos internautas.

View this post on Instagram

✖️✖️✖️

A post shared by Me (@cleo) on

Cleo Pires fora da TV

Longe da telinha da Globo por alguns anos e investindo cada vez mais no mundo da música, Cleo recentemente anunciou oficialmente sua saída do casting de atores da emissora carioca.

Através de suas redes sociais, a artista emitiu um comunicado onde afirmar que seu contrato com a Globo foi reincidido. A famosa afirmou que a partir de agora vai fechar contratos pontuais com a emissora.

“Estou aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis”, iniciou.

“O que vai acontecer é que eu não vou ser uma atriz exclusiva da empresa. É um lance que eu venho estudando há bastante tempo, tenho uma inquietude artística que está me impulsionando para novos rumos há um tempo e estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentindo essa vontade de me experimentar em novos formatos, novas linguagens”, declarou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments