Cleo posa com namorado e diz: “Já superei relações tóxicas”

Cleo e o namorado, Leandro D´Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo assumiu Leandro D’Lucca como seu namorado em dezembro de 2020, e desde então, vem mantendo seu relacionamento bem discreto, e longe da badalação, comum entre os famosos. Por isso, uma foto publicada em seus Storeis do Instagram com o rapaz, chamou tanta atenção. No clique, os dois aparecem ao lado de cavalos.

O rapaz é modelo e empresário, ele é pai de Gael, fruto do seu relacionamento com a atriz Dani Pavan. Recentemente Cleo e Leandro viajaram para a Costa Rica, e onde o menino mora. A filha de Gloria Pires, recebeu flores e um bilhete que dizia  “De Gael para tia ‘Cleu’”. “Dani e Leandro, o filho de vocês é muito perfeitinho”, escreveu a atriz.

Cleo está com uma série em seu IGTV, chamada “Sobrevivendo Ao Fim”, produzido pela atriz, e exibida na plataforma Cleo On Demand. A websérie fala sobre como superar o fim de relações tóxicas.

“O melhor passo a passo!! Já superei relações tóxicas e eu sei como é importante nos sentirmos acolhidas!! Já marquem suas amigas que te apoiam, e acompanhem o meu IGTV. O segundo episódio é super necessário!”, postou a atriz.

Cleo e o namorado, Leandro D´Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo de Cleo

Recentemente, Cleo fez uma live no Instagram da revista Vogue Brasil, e falou sobre os ataques que recebeu na internet, depois que engordou 20 quilos. “Muitos perfis me ajudaram a entender que eu não estava fazendo nada de errado, que tenho o direito de emagrecer ou de engordar — e isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior. Foi um momento em que me inspirei em mulheres como Preta Gil, Leila Diniz e Rihanna”, revelou.

Confesso que foi cruel [ser atacada nas redes sociais], mas aprendi muito. Busquei confiança em mim mesma e fiquei mais empática com coisas que nem sabia que poderiam ser um problema para outras pessoas”, afirmou Cleo.

A atriz e cantora, ainda disse que sofreu muita pressão por ter engordado “No meu caso, não sofri a gordofobia de não conseguir caber em determinados locais ou de não encontrar roupas à venda para vestir, mas sofria muita pressão estética. Estava meio que vivendo aquela novidade enquanto era achincalhada só porque havia ganhado peso. Eu estava fora de um padrão que as pessoas esperavam de mim”.

Por fim, Cleo conta que passou por altos e baixos. “Muitas vezes, não gostava do que olhava no espelho, mas, em outros momentos, eu pensava: ‘Você é uma grande gostosa”, finalizou.

Veja mais ›