Cleo posa em local inusitado e fãs dão zoom em seu corpo

Cleo está curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas e tem compartilhado belíssimos registros da viagem em seu Instagram. Na manhã desta quinta-feira (23) por exemplo, a artista destacou seu corpo espetacular ao posar em um local inusitado.

Na ocasião, ela deitou sobre uma espécie de rede, tendo como plano de fundo, os tons esverdeados do mar. Na sequência de cliques publicados por Cleo, é possível notar suas belas curvas, de diferentes ângulos, inclusive a virilha. Em algumas fotos, a atriz também fez questão de mostrar suas tatuagens.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Outro detalhe que não passou despercebido aos olhos dos seguidores mais atentos, foi o fato da famosa estar usando um maiô verde neon com pequenos buraquinhos. Ao usar o zoom nas fotos, fãs notaram todos os detalhes do corpaço de Cleo.

“Rainha demais essa mulher”, comentou uma fã. “Meu Deus Cleo Pires, que fotos são essas, posta mais!”, pediu uma seguidora. “Só eu que dei Zoom???”, disparou outro rapaz. “Sem condições pra beleza dessa musa”, declarou outro internauta. “Simplesmente maravilhosa, arrasa muito”, escreveu uma outra admiradora.

Cleo
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Filme em família

Em janeiro deste ano, Cleo, seu pai Fábio Jr e o irmão Fiuk, gravaram juntos, cenas do filme ‘Me Tira da Mira’, ainda sem previsão de estreia. Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul da revista Quem, a artista comentou sobre como foi trabalhar em um projeto com a família.

“Estou muito feliz que fizemos um filme juntos. A gente quer lançar no fim do ano. É uma comédia policial. Meu irmão interpreta meu melhor amigo, que também é policial comigo. Meu pai faz o papel de meu pai, um delegado da Polícia Federal. Minha personagem é investigadora da Polícia Civil. Fiquei muito feliz com esse filme porque a gente tem um elenco incrível. Cris Vianna, Sérgio Guizé, Vera Fischer e Viih Tube estão no elenco. É um filme superdivertido e deve ser lançado ainda em 2021.”, afirmou a famosa.

Na mesma entrevista, Cleo explicou que no início da carreira, não gostava das comparações que recebia, por conta de vir de uma família de artistas.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter.”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›