Cleo posta vídeo divertido e fãs elogiam detalhe

A atriz e cantora Cleo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A sempre bela Cleo decidiu mexer mais uma vez com a imaginação de seus seguidores nas redes sociais. No Instagram, a cantora e atriz publicou um vídeo em que aparece exibindo o corpo e várias das peças íntimas que tem no armário. O corpão em forma, é claro, roubou a cena.

Na legenda da publicação, a beldade perguntou qual é a opinião dos internautas a respeito dos trajes. “Qual vocês gostam mais: 1, 2, 3 ou 4?”, quis saber ela, que aproveitou o momento para fazer uma publicação paga. As opiniões foram muitas, mas a mensagem enviada por Tia Ma na caixa de comentários fez sucesso. “Gostosa em todas as versões”, escreveu. Uma outra fã ainda chamou Cleo de “delícia”.

Desabafo

Apesar de sua fama, Cleo já teve que enfrentar momentos difíceis, acima de tudo nas redes sociais. Há algumas semanas, a filha de Glória Pires fez uma participação em uma live no Instagram da revista Vogue Brasil e decidiu falar sobre os ataques terríveis que sofreu na web depois de engordar 20 quilos.

“Muitos perfis me ajudaram a entender que eu não estava fazendo nada de errado, que tenho o direito de emagrecer ou de engordar — e isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior. Foi um momento em que me inspirei em mulheres como Preta Gil, Leila Diniz e Rihanna”.

Na sequência, a Tamara da novela Haja Coração diz que aprendeu muito apesar dessas adversidades. “Confesso que foi cruel [ser atacada nas redes sociais], mas aprendi muito. Busquei confiança em mim mesma e fiquei mais empática com coisas que nem sabia que poderiam ser um problema para outras pessoas”, ponderou.

Gordofobia?

Em outro ponto da entrevista, Cleo explica que não chegou a sofrer gordofobia da forma tradicional, mas garantiu que foi extremamente pressionada e entende essa diferença.

“No meu caso, não sofri a gordofobia de não conseguir caber em determinados locais ou de não encontrar roupas à venda para vestir, mas sofria muita pressão estética. Estava meio que vivendo aquela novidade enquanto era achincalhada só porque havia ganhado peso. Eu estava fora de um padrão que as pessoas esperavam de mim”.

Ela encerra dizendo que sofreu com altos e baixos. “Muitas vezes, não gostava do que olhava no espelho, mas, em outros momentos, eu pensava: ‘Você é uma grande gostosa”, finalizou.

Veja o vídeo compartilhado por Cleo nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›