Cleo revela que teve relacionamentos abusivos e diz: “você fica cega”

Cleo comentou sobre relacionamentos abusivos (Foto: Reprodução)

Sempre jogando limpo, Cleo não esconde nada dos fãs, e sempre que pode, os aconselha, e conta relatos de sua vida pessoal. Desta vez, pelas redes sociais, a artista questionada sobre relacionamentos abusivos, afirmou que já vivenciou um, e só depois de um tempo enxergou que aquilo não era amor.

Sim, já passei por relacionamento abusivo. Acredito que todo mundo infelizmente já tenha passado por isso. Por mais que a gente seja descontruída. O que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um relacionamento amoroso“, iniciou a global.

Cleo continuou opinando sobre o tema, e argumentou que o abuso não é somente físico. “Tem gente que quer ter amizades abusivas, pais abusivos… O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico e emocional… Às vezes a gente nem percebe, é tão sútil. E você está apaixonado. Parece que você fica cega, você confia… São pessoas que você ama e que você acredita que deveria querer o seu melhor interesse em mente. E quando você vai ver, está sofrendo abuso psicológico e emocional . E acontece bastante”, disse ela.

Detalhando ainda mais as relações tóxicas e abusivas, Cleo deu exemplos comuns. “Controlar você, dizer o que você deve ou não fazer, quando rola aquele excesso de proteção, chantagem emocional, agressão verbal e psicológica. Tem que tomar muito cuidado sempre porque as coisas começam de uma forma muito sútil e quando a gente vê já virou bola de neve. Não se sintam culpados por não querer mais na vida de vocês quem te faz mal. A gente precisa de atenção e cuidado”, completou a musa.

CONSELHEIRA

Cleo na última semana surgiu nas redes sociais usando um moletom bem fofo, e comentou sobre estar carente. Segundo ela, é bem melhor estar sozinha do que com algum embuste. “Quando a carência bater forte, lembre-se que melhor sozinha do que com aquele embuste do teu ex mermã. Força que isso logo vai passar!”, aconselhou ela.