Cleo rompe contrato com a Globo e se posiciona

Cleo rebateu comentário sobre TPM (Foto: Reprodução)

Após diversas polêmicas e passagens marcantes na TV Globo, Cleo acaba de anunciar aos fãs, pelas redes sociais, que a partir do próximo mês não será mais exclusiva da emissora, e pode seguir para outros projetos. Com uma carreira musical, e na dramaturgia, a famosa desabafou que é algo que vai lhe tirar de sua zona de conforto.

Estou aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis”, iniciou a artista.

A famosa continuou, e comentou que seguirá fazendo novelas, e confessou que sentia que 2020 lhe proporcionaria novidades em sua trajetória profissional.

É um lance que eu venho estudando há bastante tempo, tenho uma inquietude artística que está me impulsionando para novos rumos há um tempo e estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentindo essa vontade de me experimentar em novos formatos, novas linguagens. Eu fico muito grata por tudo que aprendi lá, todas as pessoas que conheci, as personagens que pude viver. A experiência que ganhei na Globo me permitiu ser a artista que sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível pra mim. Mas 2020 está sendo um ano diferente, um ano de mudanças. Eu estou muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui pra frente, vocês me conhecem, não consigo ficar parada muito tempo no mesmo lugar então vem coisa muito legal por aí”, concluiu ela.

Confira:

Veja mais ›