Cleo sobre atitudes de Fiuk no BBB 21: “não fez nada de grave”

Cleo
Cleo comentou sobre atitudes de Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se ausentar das redes sociais por causa de uma doença autoimune, a atriz Cleo voltou a comentar sobre a participação do irmão Fiuk, no BBB 21. Segundo a gata, o cantor não fez nada de errado dentro do reality da TV Globo, ao contrário de diversos participantes.

“Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, iniciou ela.

Mesmo tendo a consciência de que sempre apoiará o parente, ela garantiu que não passará pano para atitudes erradas e preconceituosas.

“Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro”, declarou ela.

Ao concluir, a filha de Glória Pires comentou sobre os memes que rolam na web, zoando de seu irmão. Segundo ela, dentro da casa, há quem encontre as fragilidades do ator para lhe atacar.

“Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”, finalizou Cleo.

Desabafo

Nos últimos dias, a ex-contratada da TV Globo revelou sofrer com uma doença autoimune chamada de Tireoidite de Hashimoto. O problema dificulta a ingestão de alguns alimentos.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada”, detalhou ela.

Ao concluir, ela deixou claro que sempre foi uma pessoa atuante com os seus trabalhos e obrigações, mesmo estando doente.

“Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando”, finalizou a estrela.

Veja mais ›