Cleo surge com look arrasador vermelho

Cleo voltou a chamar atenção dos seus seguidores ao compartilhar um novo  ensaio em sua conta do Instagram. A atriz e cantora surgiu radiante em sequência de fotos e colecionou elogios.

Nos registros, a famosa apostou em um look vermelho chamativo, com bastante acessórios. “Queima 🔥”, escreveu ela na legenda, se referindo a sua música em parceria com a cantora Pocah.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Cleo nas redes sociais:

Deslegitimada

Recentemente, Cleo abriu o coração e fez um desabafo sobre as críticas recebidas durante os seus 20 anos de carreira. Em entrevista a revista Quem, a cantora afirmou que se sente deslegitimada por ser filha de famosos.

“Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa [Fábio Jr. e Gloria Pires]. Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou. Mesmo antes [de ser famosa] ou no dia a dia, parece que você é sempre inadequada e não merece estar ali. Você cresce com uma síndrome de impostora, como se não soubesse o que está fazendo ou escolhendo. Esse autoquestionamento vai ficando além do saudável. Parece que você não está ali por si mesma, mas porque alguém te colocou só por ser mulher. Isso não mudou”, desabafou ela.

Em seguida, Cleo afirmou que também se sente anulada em seu local de trabalho: “Em set, é esperado que você esteja sempre bonita, maquiada, de salto, doce e simpática. Se você souber o que quer, você é grossa. São pequenas formas de tentar tirar o seu poder sobre a sua narrativa, e isso é uma deslegitimação feroz”, contou ela.

Não quer ser comparada

Filha de Fábio JR. e Gloria Pires, Cleo não enxerga com bons olhos as comparações. Em conversa com a revista Quem, a cantora disse que quer receber o mérito pelo seu trabalho.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›