Cleo surge com look inusitado em cliques nas Maldivas

publicidade

Depois de postar fotos românticas com o esposo Leandro D’ Lucca, Cleo ferveu a temperatura das redes sociais. Dessa vez, a irmã de Fiuk posou com um shortinho mínimo em uma nova sequência de cliques em Maldivas.

Nos registros, a filha de Fábio Jr exibe o corpão cheio de curvas com os seios volumosos quando dando ‘oi’. Exibindo as tatuagens, os fãs a cercaram de elogios fofos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher, você sabe ser linda no lugar que for, morro de amores”, disse um rapaz. “Eu sou muito apaixonado por essa mulher, iluminada em todos os sentidos”, falou a segunda pessoa. “Gente, babando com essa beleza toda”, argumentou a última.

Evitava comparações

Filha de Glória Pires e Fábio Jr, Cleo disse em entrevista à revista Quem, que durante muito tempo evitou comparações com os seus pais. Segundo ela, os seus trabalhos sempre foram muito diferentes e de certa forma, as assimilações a deixavam irritada.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, destacou.

Na sequência, a ex-global disse falou que sempre contou com o apoio dos pais para qualquer decisão na carreira. “Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados – por parte de pai e de mãe –, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar. Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico”, argumentou.

Inicio de tudo

publicidade

Hoje casada, a atriz respondeu a pergunta de um fã sobre a forma que conheceu o esposo. Segundo ela, ambos se conheceram em 2017, mas em todo esse tempo, permaneceram como bons amigos.

“A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho. Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele. A vida de casada vai muito bem”, dissertou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›