Cleo surge com peça chamativa e detalhe chama atenção

Cleo nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora e atriz Cleo, de 39 anos de idade, atualizou as suas redes sociais que tirou o folego de seus seguidores. Atualizando a sua conta do Instagram que conta com mais de 19 milhões de seguidores, a famosa compartilhou uma foto em que apareceu com um look de crochê transparente, com os seios quase escapando.

“queima, queima, queima! 🔥”, disse ela na legenda.

“Queima, maravilhosa da minha vida ❤️🔥”, elogiou um fã. “Tú é maravilhosa demais”, disse um seguidor. “Cleópatra diva maravilhosa… ❤️❤️❤️”, comentou um admirador. “Meu coração é todo teu 😍🤤❤😈”, falou um usuário.

Autoafirmativa

Vale lembrar que, no ultimo mês de maio, logo após o fim do BBB21, Cleo concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre vários temas. Na ocasião, a famosa disse que tem o desejo de fazer uma musical com o seu irmão, Fiuk

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”

Mundo musical

Em outro ponto da entrevista, Cleo falou sobre a sua entrada no meio musical e respondeu se foi aconselhada pelos seus pais: “Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados – por parte de pai e de mãe –, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar”, disse ela.

“Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico. Do meu pai Fábio, diria que não era um conselho, mas ouvia sempre que tenho que levar a sério e me dedicar. Pelo lado da minha mãe, sempre ouvi que não se faz nada sozinho. Ela sempre dizia para respeitar todos que estão comigo. Da minha mãe, peguei muito o lance da pontualidade. Do meu outro pai, Orlando, reparei que peguei hábitos como escrever do nada, sabe? Ele faz muito isso e isso foi muito bom para mim, porque me deu um super repertório”, contou ela.